23 de maio de 2017

prendas multiusos

16 de maio de 2017

Celular que recarrega bateria em 5 minutos vem aí

A bateria do seu celular demora quanto tempo para recarregar?
Vem aí um aparelho que promete carregadar por completo em apenas cinco minutos.
A novidade, apresentada em 2015 na feira de tecnologia “FlashBattery” no CES Tech Show, em Las Vegas. deve chegar ao mercado no ano que vem.

O CEO da start-up de Israel StoreDot, Doron Myersdorf, contou à BBC que a bateria deverá entrar em produção de grande escala no início de 2018.
O executivo diz que já está em curso um projeto-piloto em duas fabricantes asiáticas de baterias.
Myersdorf afirma que as versões atuais atenderão às exigências do mercado, mas não quis revelar quais fabricantes de smartphones usarão a tecnologia.
“Nós vamos carregar um smartphone em cinco minutos”, garante.
Segundo o executivo, a bateria produzida por sua empresa contém materiais que permitem reações “não tradicionais” e uma transferência inusitadamente rápida de íons de um ânodo para um cátodo – o processo elétrico que carrega uma bateria.
O design envolve nanomateriais, que são estruturas minúsculas e compostos orgânicos não nomeados.
Será?
O analista de tecnologias Ben Wood, da consultoria CCS Insight, ainda não está convencido de que seja possível realizar o lançamento do produto no prazo estipulado.
Mas admite que, se a bateria funcionar como prometido, representará um grande avanço para a indústria de tecnologia.
“Arriscar com tecnologia de bateria é algo que pode te trair”, disse ele à BBC. “A experiência me ensinou a sempre permanecer cético.”
Ele apontou, por exemplo, que qualquer design que gere muito aquecimento pode impactar a performance da bateria.
No entanto, explica que quem conseguir “resolver” o “problema da bateria” dos smartphones pode ter um efeito transformador nos eletrônicos de consumo.
Outras empresas
Outros fabricantes também trabalham no desenvolvimento de tecnologia que permita uma recarga de bateria mais rápida.
Em novembro a empresa Qualcoom anunciou seu sistema “Quick Charge 4”, que oferece cinco horas de bateria após um minuto de recarga.
Na semana passada, em uma feira de tecnologia em Berlim, a StoreDot também lançou uma bateria elétrica de carro que recarrega em cinco minutos. A empresa disse que essa carga renderia mais 480 km de uso.
Com informações da BBC.

10 de maio de 2017

Apaga a Luz e Toma - Léo Santana (Coreografia) FitDance TV

8 de maio de 2017

Alunos criam sutiã que detecta câncer de mama: prêmio

Julian Rios Cantu, de 18 anos, e três amigos, já começaram a arrecadar dinheiro para iniciar testes com um protótipo do sutiã Eva, que pode detectar câncer de mama.
Eles ganharam o primeiro prêmio do Global Student Entrepreneur Awards – uma premiação internacional para universitários empreendedores.
A empresa dos mexicanos, Higia Technologies, ganhou US$ 20 mil para desenvolver comercialmente o produto.

Como
Tumores malignos podem aumentar a temperatura da pele por causa de um aumento no fluxo de sangue para a região onde estão.
Biossensores colocados no sutiã Eva podem medir a temperatura periódicas da mulher e registrar tudo em um aplicativo de celular.
O aplicativo, por sua vez, alerta a usuária caso os sensores detectem mudanças de temperatura que possam ser preocupantes.
Seria necessário usar o sutiã por 60 a 90 minutos para ter medições precisas
Inspiração
Julian quase perdeu a mãe para o câncer de mama quando tinha 13 anos de idade, porque a doença foi diagnosticada tardiamente.
O médico que a acompanhava disse que os caroços encontrados em seu seio não eram malignos, mas ele estava errado. Seis meses depois, uma segunda mamografia revelou o câncer.
A mãe de Julian teve ambos os seios removidos.
Vendas
Depois de pesquisar sobre a doença e seus atuais métodos de diagnósticos, o adolescente teve a ideia, registrou a patente e pediu a ajuda de amigos para administrar a empresa.
Eles esperam poder vender o sutiã no fim de 2018.
Como o protótipo ainda não foi testado, especialistas alertam que o aumento do fluxo sanguíneo para uma região não é necessariamente um indicativo confiável de câncer.
Por isso é necessário sim fazer os exames tradicionais e procurar um médico. O sutiã funcionaria apenas como um indicativo para detectar cedo a doença, o que aumenta as chances de sobreviver à doença.
“É ótimo ver jovens como Julian se envolvendo com ciência e tendo ideias que podem ajudar no diagnóstico, mas uma parte importante da ciência são os testes rigorosos para garantir que uma inovação realmente beneficiará os pacientes”, disse à BBC Anna Perman, do instituto de pesquisa Cancer Research UK.
Alguns dos primeiros sinais de câncer de mama são:
– Caroços na área do peito ou das axilas;
– Mudanças no tamanho, no formato ou na sensação do seio;
– Vazamento de fluido pelo bico do seio, que não seja leite materno.
Saiba mais sobre os sintomas no site do Instituto Nacional do Câncer (Inca).
Com informações do G1 e BBC

2 de maio de 2017

Mãos mais bonitas: truques caseiros para rejuvenescer a pele

É bem comum a gente se preocupar com o rosto, mas, e com as mãos, você se preocupa? As mãos, assim como o rosto também ficam expostas na maior parte de nossas vidas, além disso, a pele das mãos é mais fina e tem menor quantidade de fibras de colágeno, por isso precisam tanto quanto, ou até mais, de proteção e hidratação.
Outra forma de maltratar a pele das mãos é não usar luvas durante trabalhos com produtos químicos (aqui entra até aquela lavadinha de louça básica).
Bom, tem como evitar o envelhecimento precoce e como reverter algumas situações.
Selecionei dicas incríveis que eu mesmo uso para que vocês comecem a cuidar direitinho da pele de suas mãos.
Gente! Claro que nada é de um dia para o outro. Não tem milagre! Tem que ter paciência e fazer com frequência, ok?Confiram abaixo e deixem suas sugestões nos comentários

1 de maio de 2017

Bastidores (Multishow) - Sim ou Não - Anitta Ft. Maluma

Sim Ou Não - Anitta e Maluma |





Pegada de Anitta e Maluma