30 de julho de 2015

A Ganância

A ganância é um desejo maligno que traz o sofrimento, a angústia, o orgulho, a falta de respeito pelo próximo e muitas outras coisas ruins, porque a pessoa gananciosa não mede esforços para conseguir o que tanto deseja. 

Em muitas empresas, as pessoas dizem que a pessoa deve ser ambiciosa para crescer e progredir financeiramente. Mas aos olhos de Deus as pessoas que têm ambição e cobiça são pessoas dominadas por espíritos malignos, porque passam por cima de tudo e de quem atravessar seu caminho para chegar onde querem.

 A cobiça faz a pessoa trabalhar além de seus limites e causar o mal a outras pessoas. Pois se você quer muito alguma coisa, não ouve os conselhos de pessoas que querem te ajudar e muitas vezes é grosseiro e ignorante com elas. A pessoa gananciosa só quer saber de adquirir o que deseja; não pensa nos outros e muito menos divide o que tem.

O dinheiro faz muitas pessoas se tornarem orgulhosas, más e arrogantes. “De fato, a riqueza engana, e as pessoas orgulhosas nunca têm sossego". A sua ganância não tem fim. Elas nunca estão satisfeitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário