12 de julho de 2015

Quais são as posições sexuais mais perigosas segundo a ciência

Quando o clima esquenta entre você e seu parceiro, muitas vezes o desejo se torna incontrolável e a única forma de relaxar é se entregar de corpo e alma na relação sexual. A empolgação do momento pode ser extremamente excitante, mas é preciso tomar cuidado para não sair machucada ou ferir seu parceiro Durante o ato.

posição de cavalgada, pro exemplo, em que a mulher fica sobre o homem, é corriqueira mas, segundo estudos, é responsável por 50% das lesões penianas. Quando uma mulher por cima, ela normalmente controla o movimento com todo o seu peso corporal, aterrissando no pênis ereto. Se ela pousar de forma errada, pode chegar a ferir o parceiro.

A segunda posição considerada mais perigosa é justamente uma das preferidas dos homens: sexo por trás. Através da penetração vaginal ou anal, o cuidado com o ritmo deve ser igual. A melhor opção é ficar de joelhos enquanto ele lentamente promove a penetração, inclinando pouco a pouco e mantendo o equilíbrio. Comece os movimentos devagar e aumente a intensidade e a velocidade de forma gradual para evitar dores e desconforto para ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário