9 de setembro de 2015

Cantora Joelma, do Calypso, presta depoimento em delegacia no Pará

A cantora Joelma, da banda Calypso, prestou depoimento na tarde desta quarta-feira (9) em uma delegacia no bairro de Jaderlândia, em Ananindeua. O depoimento teve início às 13h e encerrou por volta de 18h30. A delegada Rosalina Arraes, titular da unidade de polícia, recebeu a cantora a portas fechadas e não informou detalhes sobre o caso.

Joelma deixou a delegacia de Jaderlândia, em
Ananindeua, por volta de 18h30
(Foto: Flávia Lima / TV Liberal)

Fim do casamento
O fim do casamento de Joelma e Chimbinhafoi confirmado em 19 de agosto.
Segundo um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da banda Calypso, "a união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional, como a Banda Calypso"
"Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil", afirma o comunicado.
 
Substituto
O pernambucano Ian Marinho, de 26 anos, substituirá Chimbinha, da banda Calypso, nos palcos. De acordo com a assessoria de imprensa do grupo, em informações divulgadas no dia 4 de setembro, o ex-marido de Joelma precisou ser afastado por 15 dias para uma cirurgia nos olhos.
Segundo ela, o assunto seria de ordem pessoal. "É problema de casal", disse a delegada. Alguns curiosos começam a se aglomerar em frente ao prédio da delegacia, localizada em um município da Grande Belém.

Na saída da delegacia Joelma não quis falar com a imprensa. A advogada da cantora, Patrícia Bahia, confirmou que Joelma procurou a delegacia por conta de um problema pessoal que está sendo investigado.
Uma multidão aguardou a saída da cantora Joelma da delegacia (Foto: Flávia Lima / TV Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário