18 de julho de 2016

O que eles querem ouvir entre quatro paredes

Sexo é sempre uma caixinha de surpresas. E para que as surpresas sejam sempre das boas entre quatro paredes, é essencial haver um consenso entre os envolvidos.
Os sentidos ficam mais aguçados na hora do sexo e, para aumentar o prazer, muitas pessoas gostam de investir na fala e na audição também! Os homens, por exemplo, geralmente gostam de ser surpreendidos por mensagens ousadas, expressões superpicantes e até mesmo palavrões. Já algumas mulheres preferem elogios à performance e também às partes do corpo, assim como existem as que preferem serem chamadas por termos mais quentes. Mas não adianta nada dizer por dizer. É preciso ter convicção na declaração, além de conversar com o parceiro em outro momento para saber o que vale e o que não vale entre quatro paredes.


O que eles gostam de ouvir entre quatro paredes?
A psicóloga e sexóloga Maria Lúcia Beraldo afirma que o que as mulheres dizem ter o poder tanto de potencializar, quanto de inibir a excitação do parceiro. “Os homens mais maduros não se importam somente com o próprio prazer. Para eles, uma boa transa é aquela em que fizeram a sua parceira delirar!”, afirma Maria Lúcia.


Mas não para por aí, a sexóloga explica: “Assim, quando eles fazem algo e têm de alguma forma um retorno positivo, sua masculinidade é aumentada, por conta do efeito dessa atitude em sua autoestima e sua autoconfiança. Isso desencadeia ainda mais prazer na relação, onde se tem prazer em dar prazer. É um mecanismo de retroalimentação, que funciona tanto para o homem quanto para a mulher”. Por isso, geralmente, elogios e frases quentes podem funcionar bem entre quatro paredes!
Alguns exemplos:

1) Elogios à performance e ao pênis
Os homens adoram receber comentários positivos sobre a performance dele ou, melhor ainda, valorizando as dimensões e o poder do pênis para provocar orgasmos alucinantes em qualquer pessoa.

2) Gemidos
O gemido pode ser um sinal de aprovação entre quatro paredes. O homem costuma ficar excitado e empolgado ao perceber que a parceira está interagindo com ele. Além disso, os gemidos podem tornar o clima mais quente. Mas nada de exageros!

3) Frases imperativas
Este pode ser um bom início para sua imersão no mundo do “sexo narrado“. Frases imperativas podem agradar ao outro e não requerem muita experiência.
Expressões do tipo “Me beija”, “Vem pra cá” ou “Vai, isso, isso” podem ser usadas por quem ainda não tem muita imaginação e a “língua solta” afiada. Para quem quer ampliar o repertório, vale ver filmes pornográficos e ler contos eróticos, mas lembre-se de não exagerar na dose.

4) Expressões simples e objetivas
O que os homens querem é objetividade e frases fáceis de serem compreendidas e uma linguagem mais desinibida e ousada.

5) Perceber que estão no comando da transa

Alguns homens gostam de sentir que estão tomando conta da situação e mostrar que mandam no ritmo da transa. Por isso, algumas frases que soam como um pedido podem ajudar a criar um clima mais picante entre quatro paredes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário