20 de fevereiro de 2017

Pit bull que sofria maus-tratos é adotado e não para de abraçar a dona

Gratidão existe até na natureza, nos pit bulls inclusive, temidos por muita gente.
E acontece todo dia com Russ, cachorro de quatro anos que sofria maus-tratos e foi adotado por uma jovem.
Ele estava bem magrinho quando chegou um abrigo, na Filadélfia, EUA.Foi lá que Kayla Filoon o conheceu.
Ela trabalha como voluntária passeando com os cães, mas Russ despertou na jovem um sentimento maior que os outros animais e ela resolveu adotá-lo.
“Minha mãe achou que eu estivesse brincando porque sempre me apaixono por todos os cães que eu levo para passear. Mas havia algo em Russ”, conta.
O cão parece fazer questão de agradecer. Ele vive dando abraços carinhosos em Kayla.
As fotos do carinho de Russ pela nova dona foram parar na internet e viraram um sucesso.
“É um dos cachorros mais gratos que eu já conheci”, emociona-se a dona.
Veja:

]


Nenhum comentário:

Postar um comentário