11 de junho de 2015

I love - Dia dos Namorados

Obrigada por ser quem é na minha vida, que esses dez  anos ao seu lado possam ser multiplicados pelo infinito, que nunca nos falte amizade, companheirismo, cumplicidade e tudo mais que a vida pode nos oferecer de bom, você é o maior e melhor presente do universo, te amo demais", diz Dione para Ribinha



Valeu meu amor, por estar sempre ao meu lado, me ensinando a cada dia como ser melhor, aprender com os erros e acertos que a vida nós tem dado. TE AMO!"De Núbia para Marido Virgonaldo


Sem você minha vida não teria sentido. Você é mais que alma gêmea, maior que uma metade e melhor que qualquer outra escolha que eu, por ventura, tivesse feito. Por você eu faço tuuuuuuuudo", de Luzinete para César



Presente de Deus em minha vida, obrigada por me amar tanto. Amo-te. Yaskara para Anderson

Feliz por tê-lo sempre ao meu lado em todos os momentos .Juliana para Naldinho


Obrigada por me fazer tão feliz...Cida para Marcos


Você me faz a mulher mais feliz do mundo. Te amo..Claúdia para Danúbio


Tudo começo num clube de dança Chamado fina flor na cidade de aparecida foi ai que ficamos pela primeira vez, então trocamos telefone pois ele morava em são paulo nos falamos por um tempo mas logo perdemos o contato pois o unico contato que nós tinhamos era o numero do celular um do outro, ate então ele foi assaltado dai os bandidos levaram seu celular . Ate que ficamos sem se falar um ano ate nos reencontramos por acaso de novo foi ai que decidimos namorar mas tivemos muitas dificuldades, distância pois ele morava fora, inveja meus pais nao queria, historias maldosas enfim foram vários impedimentos mas gracas a Deus conseguimos superar tudo e todos,Então namoramos por um ano em seguida ficamos noivos e hoje estamos casados há dois anos nos amando muito e foi isso que nos sustentou. O nosso amor. De Clea para José Dantas







Nenhum comentário:

Postar um comentário